Nota Informativa- Processo de seleção de Doutorado

PROCESSO DE SELEÇÃO DE DOUTORADO:

1) Esclarecimento sobre os critérios adotados para a próxima etapa de seleção do doutorado.

Inicialmente foi avaliado o curriculum seguindo a pontuação indicada no edital, o que corresponde a nota do candidato.

Posteriormente foi analisado o projeto apresentado pelo candidatos, sendo pontuados entre 0 e 100 pontos. Foram eliminados os candidatos que tiveram uma nota inferior a 70 pontos.

A próxima etapa corresponderá a apresentação e arguição do projeto.
2) Orientações de apresentação do projeto.

Para apresentação do projeto o candidato deverá preparar uma apresentação com duração entre 15 e 20 minutos, podendo usar para isto recursos como o pp (trazer seu próprio notebook).

Após a apresentação, a banca de avaliação fará arguição sobre o projeto, com o tempo que julgar necessário.
As apresentações serão na sala de Reuniões do Departamento de Educação Física ou no Laboratório de Performance Humana. No site será indicado o local e hora de apresentação.

Será divulgado até sexta feira dia 17 os horários de apresentação.

Atenciosamente,
Prof. Dr. João Carlos Bouzas Marins
Coordenador Geral da Pós-Graduação em Educação Física UFV / UFJF.