EXAME DE PROEFICIÊNCIA EM LÍNGUA INGLESA-UFV

Encontram-se abertas, até o dia 9 de fevereiro de 2018, as inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Inglesa para estudantes de Pós-Graduação da UFV. Os interessados deverão apresentar no ato da inscrição, a carteirinha de estudante ou carta de aceite em curso de Mestrado ou Doutorado, na secretaria do Departamento de Letras, que funciona no edifício II do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCH II), localizado no caminho para o Recanto das Cigarras.

Em hipótese alguma serão realizadas inscrições pelo telefone, por e-mail ou qualquer outro meio, que não seja pessoalmente, na secretaria do Departamento de Letras.

Conforme calendário Escolar da Pós-Graduação, a previsão é de que o exame seja aplicado no dia 2 de março de 2018.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3899-2410 ou pelo e-mail dla@ufv.br.

Departamento de Educação Física
Universidade Federal de Viçosa