Curso de Pós-Graduação em Educação Física UFV-UFJF recebe premiação nacional

A aluna de mestrado em Educação Física, Fernanda Ribeiro Nascimento, orientada pelo Prof. Paulo Roberto Amorim, foi premiada como um dos melhores trabalhos científicos no 39o CELAFISCS – Simpósio Internacional de Ciências do Esporte, realizado em São Paulo, considerado um dos melhores eventos da área no país!

Em torno de 600 trabalhos científicos foram apresentados no evento e a Fernanda apresentou uma parte de sua dissertação de mestrado recém defendida com o título ” Nível de atividade física habitual de pacientes com neuropatia periférica diabética de acordo com o grau de desenvolvimento da neuropatia”, os autores do trabalho foram: Fernanda Ribeiro Nascimento, Luciana Moreira Lima, João Carlos Bouzas Marins, Taís Souza Nunes Aguiar e Paulo Roberto dos Santos Amorim.

Departamento de Educação Física
Universidade Federal de Viçosa