Informativo

(ATUALIZADO 04/09) Processo Seletivo – 2024/2 – RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO DO CURSO DE DOUTORADO

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Educação Física divulga o resultado final do processo seletivo do curso de DOUTORADO para o segundo semestre de 2024.

O(A) candidato(a) aprovado(a) deverá entregar/enviar sua documentação para cadastro e posterior matrícula assim que solicitado, junto à Secretaria da Pós-Graduação em Educação Física da Faculdade de Educação Física e Desportos da UFJF (para o(a) candidato(a) aprovado(a) sob orientação de docente vinculado ao local de trabalho na UFJF) ou à Secretaria da Pós-Graduação em Educação Física do Departamento de Educação Física da UFV (para o(a) candidato(a) aprovado(a) sob orientação de docente vinculado ao local trabalho na UFV). Será considerado(a) desistente o(a) candidato(a) aprovado(a) que não entregar/enviar a documentação nesse período e, consequentemente, será chamado(a) o(a) candidato(a) subsequente da lista de excedentes por orientador.

As respectivas Secretarias enviarão e-mail orientando os(as) aprovados(as) sobre a entrega/envio dos documentos necessários para o cadastro. Em caso de dúvidas os(as) aprovados(as) devem enviar e-mail para ppg.faefid@ufjf.edu.br (UFJF) ou para ppgefi@ufv.br (UFV). Aprovados da UFV devem manifestar interesse na vaga pelo sistema GPS de inscrição até 05/09/2024 (15:30h).

Departamento de Educação Física
Universidade Federal de Viçosa