Primeira defesa de tese de doutorado do PPG em Educação Física.

Na segunda-feira (20/07) a estudante Fernanda Rocha Faria realizará a defesa da primeira tese de doutorado do Programa de Pós-graduação em Educação Física (PPGEFI). O orientador é o Prof. Paulo Roberto Amorim. Fernanda foi também a primeira aluna do PPGEFI a ter a bolsa de PDSE, e ficou uma ano na Universidade de Ohio sob a supervisão da Profa. Cheryl Howe. A estudante foi orientada pelo Prof. Paulo desde a iniciação científica, passando pelo mestrado e agora também em seu doutoramento, e atualmente é Profa. Concursada do IFET de Ituiutaba – MG. A tese é intitulada “Comportamentos relacionados ao estilo de vida e indicadores de saúde física e mental por meio de abordagens integrativas em adolescentes.” Em seu treinamento Fernanda publicou 3 artigos, com mais 2 já em apreciação em revistas internacionais. A defesa será através do Google meet, em inglês, e a banca terá a seguinte composição: Profa. Cheryl Howe (Ohio University), Prof. Jeffer Sasaki (UFTM), Valter Miranda (UFV), Fernanda Santos (UFV) e Paulo Roberto Amorim (UFV) O Doutorado do PPGEFI iniciou-se em julho de 2016, e a coordenação do Programa está satisfeita com os resultados que vem se apresentando, e na pessoa da Fernanda, como a primeira aluna do PPPGEFI a defender o doutorado, parabeniza a todos os seus estudantes que estão em fase de conclusão.