Orientações para inscrição do processo seletivo 2017

– O documento de escolha do orientador está no opção inscrição- download de documentos. O candidato deve fazer o download, marcar a opção de orientador e anexar no sistema.

– Ao fazer a inscrição, o candidato chegará na página onde deve anexar os documentos. O candidato deve clicar em “prosseguir” para chegar na página onde será gerada a GRU.

– A GRU deve ser preenchida pelo candidato com as informações que constam na página de inscrição. No ítem competência, deve ser preenchido: 05/2017. A data de vencimento deve ser até 02 de junho de 2017. A escolha da taxa deve ser a de serviços administrativos.

– Após pagar a GRU, ela deve ser anexada ao sistema de inscrição e somente após isso a inscrição pode ser finalizada.

– Para os candidatos ao Doutorado: não há um ítem específico no sistema para que seja anexado o projeto de pesquisa. Assim, o projeto deve ser anexado em documentos opcionais.

– Endereço para inscrição: https://www3.dti.ufv.br/ppg/sisppg-inscricao-pos/instrucoes-inscricao-candidato/