Edital para concurso na EEFFTO / UFMG na área de Musculação

Departamento de Esportes abre vaga para professor adjunto na área de Treinamento na Musculação

O Departamento de Esportes da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), da UFMG, está com inscrições abertas para o concurso público de uma vaga de Professor Adjunto A, Nível 1, na área de “Treinamento na Musculação: aspectos neuromecânicos. Bioestatística. Estágio”, até o dia 15 de novembro.
Os interessados precisam ter o título de doutorado em Ciências do Esporte ou Educação Física e devem se inscrever na Secretaria da EEFFTO. Além disso, é necessária experiência comprovada no ensino e extensão no Treinamento na musculação e pesquisa nessa área com ênfase nos aspectos neuromecânicos.
O processo de seleção vai ocorrer por meio da prova de títulos, uma prova escrita com caráter eliminatório e  apresentação de seminário. Já o turno de trabalho (diurno e/ou noturno) será definido pelo Departamento de Esportes, sendo o selecionado com uma remuneração definida em R$ 9.114,67.